Torturado: Homem é assassinado dentro de casa em Valença

0

SUL FLUMINENSE
Dois crimes são investigados pela Polícia Civil de Valença e Vassouras. Os dois aconteceram hoje, dia 3, e no primeiro deles, houve requintes de crueldades.
Em Valença, um homem de 28 anos foi assassinado a tiros dentro de sua residência na Rua Joaquim Venâncio de Deus, no bairro Ponte Funda, de madrugada. Ele foi identificado como Rodrigo de Paiva Santos. Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), mas quando chegaram ao local, o homem já estava morto.
Segundo a PM, ele foi torturado. Estava caído no chão com os braços quebrados e com várias marcas de tiros, pelo menos sete, e escoriações provocadas por golpes. Perto dele, os policiais encontraram um pedaço de pau.
A Polícia Militar contou também que encontrou drogas (tabletes de maconha) no bolso da vítima; assim como um pote com entorpecentes, a contabilizar, escondido no telhado da residência.
O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na 91ª Delegacia de Polícia (DP), que investiga autoria e motivação do crime. Até o fechamento desta edição, não havia confirmação se algum envolvido no homicídio foi preso.
OUTRO CRIME
Um dono de um bar também foi assassinado em Vassouras  hoje. O crime ocorreu pela manhã no bairro Carvalheira e a vítima foi morta a tiros.
Uma equipe do 10° BPM também foi acionada e testemunhas irão depor na 95ª Delegacia de Polícia, onde o caso segue para investigação.

Deixe um Comentário