Homem ameaça policiais militares após flagrante em Vassouras

0

VASSOURAS

Um homem, de 53 anos, foi preso ontem pela equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Demétrio Ribeiro após ameaças.

A PM esteve na Rua Prefeito Carlos Eugênio Mexias após informações de que um rapaz, de 21 anos, estava sendo intimidado pelo homem. A vítima contou aos policiais que o suspeito sempre que o via, o ameaçava. Os agentes localizaram o denunciado, estando ele, de acordo com a equipe, sob efeito de álcool. Ele ainda tentou conversar com os militares, tentando reverter a situação, mas quando foi encaminhado para sua residência, acabou sendo flagrado com:  uma espingarda de chumbinho, três munições cal. 28 intactas e duas deflagradas, três munições cal. 36 intactas e duas deflagradas, uma munição cal. 20 intacta, três munições deflagradas cal 38., ferramenta para recarregar munição, chumbo, caixa de espoleta marca CBC, tubo de pólvora,  um pino do grande de substância aparentando ser cocaína, papel de ceda e 34 rojões.

Ainda de acordo com a PM, ele ofereceu aos agentes a quantia de R$ 2 mil para não ser preso.  “Ele ainda fez ameaças a equipe, dizendo que isso ficaria caro para todos”, registrou a equipe na 95ª Delegacia de Polícia (DP).

Ele foi encaminhado para a sede da Polícia Civil, onde foi autuado por corrupção ativa, artigo 333 do Código Penal (CP), artigo 28 da Lei 11343/06 (posse e uso de drogas) e artigo 12 da Lei 10826 (Dispõe sobre registro, posse e comercialização de armas de fogo e munição, sobre o Sistema Nacional de Armas – Sinarm, define crimes e dá outras providências). Ele permaneceu preso para as medidas necessárias.

error: Conteúdo protegido !