>
renascer ead digital

Guarda Municipal de Volta Redonda atende denúncias e recolhe moto que circulava com sirene para fazer ‘segurança’

Por Tânia Cruz
970x250 refis

VOLTA REDONDA

A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) apreendeu nesta quinta-feira, dia 6, uma moto e autuou o motorista, após atender denúncias de barulho acima do permitido no bairro São João. Os moradores reclamavam que o veículo emitia um som alto de sirene diariamente após as 22h30.

De acordo com a Guarda Municipal, após receber as denúncias, os agentes constataram a irregularidade e identificaram que o veículo possuía o equipamento sonoro adaptado. Os guardas municipais relataram ainda que o motorista alegou exercer atividade de “segurança privada” no bairro.

A equipe de fiscalização da secretaria de Meio Ambiente realizou a aferição e o volume gerado pelo equipamento variava entre 62 e 75 decibéis, enquanto o limite permitido após as 22h30 é de 55 decibéis.


BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA DELEGACIA

Foi feito o boletim de ocorrência na delegacia e, conforme o Código Brasileiro de Trânsito (CTB), o veículo foi recolhido para o depósito da Guarda Municipal, a carteira de habilitação do condutor foi recolhida e o motorista foi autuado.

A partir de agora, investigações estarão em andamento para tentar descobrir quem são as pessoas responsáveis por tentar implantar um serviço ilegal de segurança privada no bairro.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos