Grupo “Motoboys Solidários” de Volta Redonda lança Campanha do Agasalho e Alimento

0

O grupo “Motoboys Solidários”, de Volta Redonda, lançou no último dia 3, a Campanha do Agasalho e Alimento Solidário, cujo lema é “O Inverno passa e seu cesto fica. A arrecadação segue até o dia 30 quando o material arrecadado será distribuído entre famílias carentes e moradores de rua. A entrega será feita pelos membros do grupo a exemplo da Páscoa, quando o grupo presenteou crianças carentes de alguns bairros do município com ovos e barras de chocolate.

Segundo os membros do grupo Motoboys Solidários, as pessoas interessadas em participar da campanha com a doação de um agasalho e um quilo de alimento, podem ligara para (24) 99987-4275 e falar com Yasmin ou para 999658205 e falar com Felipe. Tem também um ponto de arrecadação. É na Padaria Pão da Vida, na Rua 20, 2239, no bairro Recanto Feliz.

Segundo informou um dos administradores do grupo, Felipe Costa, o grupo está arrecadando roupas de frios e cobertores, além de um quilo de alimento. “As roupas iremos separar e juntar às cestas básicas que iremos formar e depois distribuir entre os mais necessitados. O nosso objetivo é levar ‘calor’ a quem sente frio e alimento aos que têm fome”, informou Felipe, lembrando que qualquer pessoa pode participar da campanha e ajudar a quem precisa.

O GRUPO

O Motoboys Solidários é formado por 20 voluntários que todas as quartas-feiras, a partir da meia noite, saem para ajudar moradores de rua com a distribuição de sopas e comida. Felipe Costa lembrou que o trabalho do Motoboys Solidários não só tenta alimentar o corpo dessas pessoas, mas também a alma, já que vivem fragilizados. Lembrou que faça chuva, faça sol, o grupo está onde os moradores de rua estão. O lema dos 20 membros do Motoboys Solidários é fazer o bem não importa a quem.

O grupo surgiu em março deste ano durante uma conversa de amigos, mas a ideia de criar o grupo foi dos irmãos Ramon Vitória da Silva e Ítalo Vitória da Silva. Com o objetivo de ajudar a quem precisa. “O projeto surgiu durante uma conversa com o objetivo de ajudar aqueles que precisam. Aqueles que não têm um teto e nem alimentos para saciar a fome”, contou Felipe, lembrando que a idade dos integrantes do grupo está entre 21 e 30 anos.

 

 

Deixe um Comentário