Grebal realiza dois eventos neste sábado

0

BARRA MANSA

O Grêmio Barra-mansense de Letras realiza neste sábado dois eventos gratuitos para toda a comunidade. As atividades têm inicio às 18 horas, o Grebal fica na Avenida Argemiro de Paula Coutinho, 44, Centro. Haverá coquetel de confraternização.

Um deles é a abertura da exposição ‘Fauna preservada, natureza feliz’, um trabalho artístico do fotógrafo Paulo Roberto Pinna. Após a abertura da exposição, a escritora Marízia Souza Magalhães Assis realiza uma sessão de autógrafos do seu livro ‘Simplesmente Marízia’.

De acordo com a presidente do Grebal, Natália Faria, a exposição fotográfica retrata animais da fauna barra-mansense como capivaras e pássaros. “São fotografias feitas em Barra Mansa e retratam principalmente aves, muitas delas em extinção e aves migratórias. É uma ótima oportunidade para conhecer tais aves”, informa Natália.

Já o livro, ainda segundo Natalia, são textos profundos e retratam o cotidiano. “São textos vindos do coração. Marízia é um doce de pessoa e seus textos são abordados em grupos de parapsicologia por conta do conteúdo que toca o coração”, destaca.

Além desses dois eventos, no próximo dia seis o Grebal realiza mai uma tradicional edição do Sarau Literário, a partir das 17h30min, com entrada franca.

 

error: Conteúdo protegido !