Mulher de 35 anos morre em grave acidente na Via Dutra

0

ITATIAIA

Na tarde desta segunda-feira, dia 19, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registram um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio que resultou na morte de uma mulher de 35 anos. Outras seis pessoas sofreram ferimentos e foram levadas para o Hospital de Emergência, em Resende, que não informou o estado de saúde delas.

Os agentes apuraram que um veículo VW/PARATI seguia na faixa da esquerda, sentido Rio de Janeiro, quando teve o pneu traseiro esquerdo estourado e o condutor do veículo perdeu o controle da direção, indo para a faixa da direita e colidindo lateralmente contra um Toyota/Etios, fazendo com que os dois os veículos saíssem da pista e batessem em um barrando e capotassem na sequência.

No Etios havia dois ocupantes, a motorista, de 60 anos e o filho dela de 30 anos. Já na Parati havia outros cinco ocupantes, a condutora de 45 anos, os passageiros, uma adolescente de 16 anos, uma criança de três anos, uma bebê de nove meses. Todos sofreram ferimentos e foram levados par unidade médica de Resende.

Uma outra passageira da Parati, de 35 anos, mãe da bebê que estava com ela no colo, segundo relato dos agentes, foi arremessada para fora do veículo, tendo caído 12 metros distante, e morreu no local. Foi verificado que os ocupantes da Parati não usavam cinto de segurança, nem dispositivo de retenção para crianças, tendo sido arremessados para fora do veículo.

Os agentes ainda informaram que a Parati estava em mau estado de conservação, com pneus “carecas” e condutora não possui Carteira Nacional de Habilitação.

Além do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT) da PRF, foi acionada perícia da Polícia Civil e foi feito Registro de Ocorrência de homicídio e lesão corporal na direção de veículo automotor com agravante de não possuir CNH.

Deixe um Comentário