Grave acidente é registrado na estrada Bananal com vítimas presas às ferragens; uma jovem morreu

0

BANANAL/BARRA MANSA
Um grave acidente de carro foi registrado na manhã desta terça-feira, dia 13, na estrada que liga Bananal (RJ-157) a Barra Mansa (bairro Cotiara). Três vítimas ficaram presas as ferragens e o veículo ficou totalmente destruído após colidir em uma árvore. Entre as vítimas, uma fatal, de apenas 14 anos. A mãe e o padrasto dela foram socorridos e levados para Santa Casa de Barra Mansa. Segundo o hospital, até o fechamento desta edição, a mãe estava no centro cirúrgico e seu estado era grave. Já o condutor está bem, em observação. Todos os ocupantes foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta de 9h04min após o acidente na divisa com o município paulista. A vítima de 14 anos teve a morte confirmada inicialmente pela Escola Municipal Professor José Luiz Ferreira Guimarães. Em nota, a instituição onde a jovem cursava o 9° ano lamentou o ocorrido. “É com profundo pesar que nossa escola informa o falecimento da aluna. Neste momento a escola se solidariza com todos os familiares e amigos e expressa suas mais sinceras condolências pela perda”, disse a nota.

A equipe do A VOZ DA CIDADE acompanhou o resgate das vítimas. A jovem foi a primeira a ser retirada do carro. Os socorristas tentaram reanimá-la, mas ela morreu ainda na estrada enquanto era feito os resgates dos demais ocupantes do automóvel.

As outras vítimas socorridas graves são uma mulher, 44 anos e um homem, de idade não informada, que também não tiveram as identidades divulgadas. Eles são moradores de Bananal e segundo o Samu, ela é a mãe e ele padrasto da jovem que morreu.

De acordo com os bombeiros, eles foram encaminhados para a Santa Casa de Barra Mansa. Procurada, a equipe não deu retorno sobre o estado de saúde da família.

Nas redes sociais, muitos lamentaram a tragédia. Em algumas mensagens, internautas comentaram que a família é muito querida na cidade; em outras, que eles estavam indo buscar em Barra Mansa um vestido para a jovem, que se formaria ainda neste mês.

 

 

Deixe um Comentário