Fuzil, granada e pistola são apreendidos em Angra

0

ANGRA DOS REIS

Um fuzil, uma pistola, quatro granadas, dois carregadores e drogas foram apreendidos na manhã desta quarta-feira, dia 13, na comunidade da Lambicada. A apreensão ocorreu após militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Camorim Grande terem ido verificar informações do Disque Denúncia sobre barricadas. Duas pessoas morreram.

Segundo os agentes, o fato prejudicava o acesso dos serviços públicos naquela localidade, como transporte e coleta de lixo. Assim que chegaram ao local, os policiais militares foram recebidos a tiros e com a ajuda do veículo blindado, entraram na área conflagrada. Após o final do confronto foi feito vasculhamento no entorno onde foram encontrados dois suspeitos caídos ao solo. Eles foram encaminhados ao Hospital Geral da Japuíba (HGJ), onde morreram, e todo o material apreendido encaminhado à 166ª Delegacia de Polícia (DP) para o registro de ocorrência.

O Disque Denúncia pede a ajuda da população para transformar Angra dos Reis uma cidade mais segura, denunciando qualquer atividade criminosa através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

MAIS TRÁFICO
Já ontem, a PM apreendeu material do tráfico de drogas no Parque Mambucaba. Um jovem de 18 anos e um menor, de 17, foram apreendidos.
O flagrante ocorreu na Rua Manoel Vicente após a equipe receber informações anônimas de que criminosos teriam montado uma boca de fumo no local.
O de 18 estava em posse de 149 cápsulas de cocaína e o outro com 45 da mesma droga, dez pedaços de maconha e quatro Cheirinhos da Loló.
Ambos, que também estavam com rádios transmissores, foram levados para a delegacia para as medidas necessárias.

 

Deixe um Comentário