BRASÍLIA/SUL FLUMINENSE
Deputados federais que compõem a bancada do Rio de Janeiro na câmara participaram ontem de um café da manhã, organizado pelo presidente da República Jair Bolsonaro (PSL). O deputado Antonio Furtado, do mesmo partido, representante do Sul Fluminense, esteve presente. Ele contou que dentre os principais assuntos estão a recuperação fiscal do estado e investimentos para as áreas de saúde, segurança pública e turismo.
“O Rio de Janeiro precisa se recuperar, para isso será necessário investimentos em áreas como saúde, turismo e segurança pública. O governador nos pediu ajuda e nos apresentou um cenário com as emendas prioritárias para o nosso Estado. Nesse café da manhã com o presidente, tivemos a oportunidade de apresentar essas reivindicações e as necessidades para o desenvolvimento do Rio”, contou o deputado.
O veto a Lei de Abuso de Autoridade, aprovada no dia 14 de agosto pelos parlamentares federais, foi outro assunto abordado no encontro com presidente. Furtado contou que alguns presentes manifestaram o desejo de que Bolsonaro vete a medida. “A única finalidade da proposta da Lei de abuso de autoridade é travar o trabalho da polícia, dos juízes e do Ministério Público. Em nenhum momento coíbe, de fato, o crime de abuso de autoridade, mas faz com que os profissionais tenham os seus direitos de trabalho ameaçados. Por esse motivo fizemos o pedido de veto para o presidente Bolsonaro”, declarou o deputado federal que é delegado de polícia.
1 Comentário
Furtado acha que é deputado estadual! Kkk