Fotógrafo expõe no Espaço Cultural Agulhas Negras, em Resende

0

RESENDE

Quem gosta de fotografias não pode perder a exposição do fotógrafo de casamento, Santiago Guimarães. A mostra, que reúne fotografias de momentos importantes de sua carreira e paisagens, acontece no Espaço Cultural Agulhas Negras, no Shopping Patiomix, localizada na Avenida  Dorival Marcondes Godoy, na Fazenda do Castelo, no trevo de entrada da cidade. A mostra pode ser visitada até o próximo dia 15. A entrada é gratuita.

Conhecido por harmonizar os belos cenários montanhosos da nossa região em suas fotografias, Guimarães, que é de Resende, resolveu expor o seu trabalho para que as pessoas de sua própria cidade pudessem conhecer mais um pouco de seu trabalho. “Minha exposição tem muitos cenários que valorizo na nossa região e queria que isso fosse mostrado a partir da minha perspectiva”, disse Santiago Guimarães, salientando que durante a exposição, o público poderá conhecer por outros ângulos as belezas da região de Resende e das pessoas que vivem no sul do Rio de Janeiro.

Santiago Guimarães atua na fotografia de casamento, retratos e moda-Divulgação

Com uma seleção completa do seu trabalho, desde as primeiras fotos até as dos últimos ensaios, Santiago conta que a exposição é voltada para quem ama paisagens, pessoas e momentos únicos. “Muitos vão se identificar e sonhar com essas fotos, desde o aventureiro até o mais romântico”, comenta.

As fotografias escolhidas trazem o ponto de vista de Santiago. Para ele, a mostra é fundamental para que as pessoas entendessem o cenário completo de cada imagem. Portanto, o visitante pode entender que não é apenas uma foto, mas, sim, toda a atmosfera representada por ela a grande responsável por eternizar determinado momento.

Confira mais os trabalhos do fotógrafo Santiago Guimarães no site do fotógrafo www.santiagoguimaraes.com

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !