Grande apreensão de entorpecentes, armas e presos por tráfico de drogas

0

EM TRÊS RIOS
Policiais do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram uma importante ação em combate ao tráfico de drogas na segunda-feira, dia 16, no bairro Boa União. Equipes do Serviço de Inteligência e PATAMO apreenderam grande carregamento de cocaína, lança perfume, duas armas, munições e dinheiro, além de efetuarem a prisão de uma criminosa, de 22 anos, por tráfico de drogas. Outros três envolvidos foram detidos na ação e foram autuados por associação ao tráfico de drogas e responderão em liberdade.
Segundo os PMs, trata-se de trabalho de Inteligência realizado por policiais do Serviço Reservado do 38º BPM em conjunto com policiais do PATAMO, que identificaram criminosos atuando na comunidade. Diante dos levantamentos, as equipes procederam em cerco tático e lograram êxito na captura de um grupo, com três homens e uma mulher, e na apreensão de 1.919 pinos de cocaína, 135 frascos de lança perfume, uma pistola calibre 9mm, dois carregadores e 70 munições do mesmo calibre, um revólver calibre 38 e 34 munições. Uma quantia de R$ 235 em espécie, três celulares e roupas camufladas também foram apreendidas com a dupla.
O grupo foi encaminhado à 108ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados por crimes de posse de arma de fogo e associação ao tráfico de drogas. A mulher permaneceu presa à disposição da Justiça e os outros responderão em liberdade.
GRANADAS DE FABRICAÇÃO CASEIRA
A equipe do Setor Alfa da 1ª Cia. do 38º BPM apreendeu nesta madrugada de terça-feira, dia 17, cinco granadas de fabricação caseira no bairro Boa União em Três Rios. A ação aconteceu na mesma residência onde, na segunda-feira, dia 16, foi apreendida enorme quantidade de entorpecentes e duas armas do tráfico de drogas. Criminosos se instalaram na residência, a qual permaneceu abandonada após as apreensões.
Os policiais procederam em verificação de denúncia, após informações de que no local haviam pessoas não identificadas na residência. Os policiais procederam e, ao chegarem na residência, três elementos se evadiram. A equipe adentrou à casa que se encontrava com portão aberto e aparente abandono. Lá, foram encontradas cinco granadas de fabricação caseira.
Diante dos fatos, a Guarnição procedeu até a 108ª Delegacia de Polícia, onde foi constatado ser realmente artefatos explosivos de fabricação caseira.

error: Conteúdo protegido !