Foragido há dois anos da Operação ‘Eu que Lute’ de Paraíba do Sul é preso em Minas

Por Mônica Vieira

PARAÍBA DO SUL

A equipe da 107ª Delegacia de Polícia (DP) de Paraíba do Sul confirmou a prisão, em Minas Gerais, ontem, dia 7, de um homem foragido há dois anos da Justiça, alvo da ação Eu que Lute, deflagrada na cidade com 12 pessoas presas na ocasião.

Recentemente a 107ª DP divulgou cartazes com foragidos de Paraíba do Sul. Um deles era um de jovem conhecido como Dandan, o último foragido da operação que resultou na prisão de  pessoas ligadas ao tráfico de drogas em março de 2020.

Segundo a Polícia Civil, após passar mais de dois anos foragido, ele foi localizado na noite de 7 de setembro no bairro São Mateus, em Juiz de Fora pela Polícia Militar de Minas Gerais com auxílio de informações passadas por um Policial Civil do Rio de Janeiro (lotado na 108ª DP de Três Rios) que estava de folga na cidade.

Após localizar o foragido, os policias foram até a casa dele em Juiz de Fora e lá encontram drogas, balanças de precisão, material de endolação de entorpecentes e uma réplica de fuzil.

Ele foi transferido para a delegacia e se encontra à disposição da Justiça.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos