Família pede ajuda para bailarina com autismo conseguir participar de festival

0

BARRA MANSA

Os amigos e familiares da bailarina, Yasmin Anacleto da Silva, de oito anos, estão arrecadando recursos para ajudá-la a participar do festival ‘Valinhos Em Dança’. Yasmin é autista e foi selecionada para representar Barra Mansa na categoria ‘Dança Inclusiva’. O evento acontecerá no dia 10 e 11 de junho, na cidade de Valinhos, interior de São Paulo.

A mãe, Raquel Costa, que acompanhará Yasmin no festival, explica que o valor arrecadado será destinado a compra de passagens, alimentação e hospedagem para as duas. “Estou realizando várias rifas nas redes sociais para conseguir arrecadar esse dinheiro. O sonho da Yasmin é ser bailarina e foi uma surpresa muito grande quando em apenas quatro meses ela foi selecionada para participar desse evento”, disse Raquel.

Yasmin é uma das alunas de ballet do ‘Instituto Universo Acreditar’, uma ONG de Barra Mansa que oferece aulas gratuitas no Parque da Cidade. Ela foi a única aluna da instituição com Transtorno do Espectro Autista (TEA), selecionada para participar do evento. “É muito importante que Yasmin participe desse festival, porque isso mostra que lugar de autista é onde ele quiser. Todos devem ter a oportunidade de se destacar onde quiserem”, afirmou a mãe.

Aqueles que puderem e quiserem ajudar Yasmin podem doar qualquer valor para o PIX: 24992745010, no nome de Raquel Costa. Para mais informações sobre as rifas realizadas pela família, acesse o Instagram: @raquelcamaleoa ou entre em contato pelo telefone: 24 992585682.

OUTRAS FAMÍLIAS TAMBÉM PRECISAM DE AJUDA  

Assim como Yasmin, outras 34 crianças do Instituto Universo Acreditar foram selecionadas para participar do festival e precisam arcar com as despesas. Para isso, estão sendo realizadas rifas de produtos de beleza e cesta de café da manhã no Instagram da ONG: @institutouniversoacreditar.ong. Doações também podem ser realizadas pelo site: https://www.vakinha.com.br/3762464.

Deixe um Comentário