Família que foi surpreendida com nascimento de trigêmeas precisa de doações

0

ANGRA DOS REIS

Rosinete Silva de Oliveira, de 41 anos, e o companheiro Thiago Evangelista Leite, de 34 anos, que foram surpreendidos no último dia 12, com o nascimento de trigêmeas, estão precisando de doações para as bebês. Segundo a prima de Thiago, que tem organizado as doações, Beatriz Ferreira, a família já ganhou berços e carrinhos, contudo ainda há materiais que precisam ser arrecadados.

Os itens pedidos são: Leite (Nan, aptamil ou nestogeno – todos tipo 1); pomada de assadura; lenço; fraldas tamanho M e G; roupas a partir de cinco meses; e kit higiênico.  Quem quiser ajudar com alguma doação, pode entrar em contato com o telefone (24) 99869-6396.

Segundo explicou Beatriz, a mãe está desempregada e o pai recebe até um salário. “Apesar de estarmos conseguindo bastante coisa, será difícil daqui pra frente, porque além das gêmeas, tem mais uma criança de cinco anos que mora com eles”, relatou, acrescentando que mesmo com as dificuldades a família está muito feliz. “As crianças são bênçãos. Todos ficaram muito surpresos, foi um choque, mas agora é felicidade e tudo vai ficar bem”, destacou.

As bebês, Ana Clara, Ana Júlia e Ana Luiza, nasceram com 34 semanas. A mãe não realizou todos os exames durante a pandemia, com medo da contaminação. “Por isso a surpresa ao ir ganhar um beber, perceber que na verdade eram três”, disse, completando que apenas Ana Clara recebeu alta, já as irmãs seguem internadas, assim como a mãe. “Infelizmente Rosinete mesmo dentro de casa acabou se contaminando com a Covid-19 e está isolada no hospital. Mas ela não está no respirador no momento e está bem, mas ainda não conheceu as pequenas”, concluiu.

Deixe um Comentário