Família procura por jovem que está desaparecido desde novembro

0

BARRA MANSA

A família de Diogo Dias Alves, de 26 anos, está procurando pelo jovem que desapareceu no final do ano passado, no dia 20 de novembro. Segundo os parentes, Diogo sofre de esquizofrenia e já teria sumido outras vezes, mas não por tanto tempo. O jovem, que mora com os pais no bairro Bom Pastor, em Barra Mansa, tomava os remédios regularmente e estava trabalhando em um supermercado antes de desaparecer. Quem souber notícias do paradeiro do rapaz pode entrar em contato com 190 da Polícia Militar ou direto com a família pelo telefone (24) 98806-5202.

Segundo o pai do desaparecido, Carlos Roberto Alves, de 56 anos, o filho teria saído de casa por volta das 22 horas para ir a casa de um amigo. “Depois disso ele não voltou mais”, lamentou, explicando que o Diogo provavelmente está com uma aparência diferente da foto. “Ele deve estar com a barba grande e mais magro. Algumas pessoas informaram que o viram, e que ele estaria de bermuda e sem camisa”, contou.

A mãe do rapaz, Diva Dias da Silva Alves, de 57 anos, contou que Diogo fazia tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e tomava remédios controlados. “Antes de novembro ele estava internado na Santa Casa, mas ele teve alta. Meu filho ainda não estava bem, eu digo isso porque o conheço, mas mesmo assim deram alta e ele sumiu em seguida”, lamentou, contando que em outras situações em Diogo desapareceu, ele chegou a parar em Piraí, Barra do Piraí e Serra das Araras. “Eu não sei como ele conseguiu, se pegou carona ou não, mas ele anda tanto que os pés chegam a sangrar. Ele chega em casa todo machucado”, finalizou, pedindo que as pessoas ajudem caso tenham alguma informação de seu filho.

Deixe um Comentário