Família procura mulher que está desaparecida há 13 dias em Barra do Piraí  

0

A família da dona de casa Beatriz Brandão Barbosa Porto, de 43 anos, está a sua procura há 13 dias. O marido dela, o pedreiro Sidney Porto, de 48 anos, contou ao A VOZ DA CIDADE que a mulher saiu de casa, da Rua 2, no bairro Califórnia, em Barra do Piraí, durante a madrugada do dia 25 de outubro e desde então não mais foi vista.

Segundo informou o pedreiro, na madrugada em que a mulher desapareceu, ele havia dormido no serviço e só foi avisado pela manhã. E desde então iniciou a procura por ela. Contou que foi a vários locais, mas até o fechamento desta edição Beatriz seguia desaparecida.

Ainda de acordo com o pedreiro, a mulher já havia saído de casa outras vezes, mas não ficava muito tempo sem dar notícias. Desta vez, ela não deu nenhum telefonema. “Quando ela saiu das outras vezes, ligava e falava onde estava para irmos buscar. Só que agora não deu nenhum telefonema. E isso está nos preocupando muito. E nem registro na delegacia fizemos, pois quando fui na DP tive a informação de que não tinha como fazer o registro, pois como eu não estava em casa quando ela saiu não tinha como eu garantir que ela fugiu”, contou, ressaltando que, das vezes anteriores ela saia e logo era localizada. “Estou desesperado, pois não sei se ela está bem, se está comendo e dormindo. Quem souber de seu paradeiro favor entrar em contato”, completou o pedreiro.

Sidney lembrou que a mulher tem dois filhos e três netas. “Ela sempre está ao lado das netas. Não deixam para nada. Por isso, a nossa preocupação. As meninas também estão sentindo falta dela, como eu também, já que temos 20 anos de casados e nunca ficamos separados. Ela é minha companheira”, declarou, ressaltando que a família toda está preocupada com o desaparecimento da Beatriz, que sofre de problemas neurológicos e que desde que deixou a residência não atende o celular. Qualquer informação sobre o paradeiro da dona de casa pode ser repassada para os 9221 0628 ou 98815 6529 (Whatsapp).

 

 

 

Deixe um Comentário