Família pede ajudar para localizar jovem desaparecido em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

A família do jovem Marcelo Augusto Rodrigues, de 19 anos, fez contato nesta quinta-feira, dia 17, com o A VOZ DA CIDADE para informar o desaparecimento do mesmo. Por meio da irmã dele, Ana Carolina, eles comunicam que ele não é visto desde o último dia 11 e pedem ajuda para localizá-lo.

Segunda Ana, Marcelo é morador do Belmonte e foi visto pela última vez na sexta-feira, na porta de casa. Ele morava sozinho e trabalhava como ajudante de pedreiro. “Quem deu falta dele pela primeira vez foi o chefe dele, que achou estranho ele não ter aparecido para trabalhar. Marcelo é responsável e não costuma faltar. Ele foi até a casa dele e encontrou o imóvel aberto e fez contato conosco”, disse a irmã, completando que Marcelo levou o celular e documentos e que, acredita, que tenha levado um chinelo e algumas roupas. “Não temos muita certeza, mas pela quantidade que vi no armário, acredito que ele tenha levado algo. Mas é muito estranho o fato de sair por tanto tempo sem comunicar e deixar a casa toda aberta”, falou.

Ela conta que todos estão apreensivos e que na quarta-feira, dia 16, foi feito o registro do desaparecimento na 93ª Delegacia de Polícia (DP). A família também esteve em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços.

Questionada se o mesmo havia recentemente recebido algum tipo de ameaça ou se a família suspeita sobre o que pode ter acontecido, Ana Carolina explica que ele tinha problemas pessoais, em um antigo relacionamento. Mas nada a mais.

Marcelo é solteiro e não tem filhos. Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode fazer contato com a família por meio dos telefones (24) 9 9821-6408 ou (24) 9 7403-6520.

Deixe um Comentário