“Falo e insisto: o problema do Rio é a falta de segurança”, diz Indio

0

RIO

Pela manhã de hoje, o candidato ao governo do Rio pelo PSD, Indio da Costa, foi caminhar pela feira em Bonsucesso e encontrou uma feira vazia. Tudo por causa de uma operação policial contra traficantes, em Manguinhos. “É como tenho falado e insisto. O problema do estado do Rio é a falta de segurança”, disse.

O candidato disse que poucos feirantes estavam trabalhando. Além disso, os moradores não conseguiam ir ao local por medo de sair de casa. “Isso prejudica as famílias, isso prejudica todo mundo. Eu vou resolver o problema da segurança pública com as polícias civil, militar, penitenciária e técnica. A gente tem que investigar, identificar quem são esses bandidos e botar na cadeia. Eles estão atrapalhando a nossa vida aqui no Rio de Janeiro. E se resolver enfrentar a polícia vai sofrer as consequências. Eu não vou passar a mão na cabeça de bandido. Entre a polícia e os bandidos eu vou ficar com as polícias”, afirmou.

Dali, Indio foi caminhar pelo calçadão de Belford Roxo e cumprimentou as pessoas, conversou com comerciantes e fez selfies com eleitores que passavam pelo local. O candidato disse que é muito bom ter retorno positivo da população nessa reta final de campanha. “Acredito no poder do povo e sei que todos querem mudança”, citou.

Fabio Vargas, 41 anos, trabalha no comércio local, falou que não tinha candidato a governador, mas depois de assistir o debate na televisão na semana passada decidiu votar no Indio. “É o único que representa melhor a família hoje. Não tem ninguém melhor, nem mais capacitado no momento para assumir o estado e acabar com essa bagunça e falta de segurança”, disse.

À tarde, Indio seguiu para São João de Meriti, acompanhado do candidato a deputado federal Dudu Soares, onde fez carreata pela região.

 

 

Deixe um Comentário