Equipe de resgate espera localizar tripulantes de avião que caiu com vida

0

SÃO PAULO/PARATY

O secretário estadual da Defesa Civil e comandante geral do Corpo de Bombeiros, Leandro Monteiro, disse nesta quarta-feira, dia 1° de dezembro, que sua equipe de resgate que atua para encontrar a tripulação da aeronave de prefixo PP-WRS, que caiu no mar entre Ubatuba, São Paulo, e Paraty, na quarta-feira, 24, atua para encontrar as vítimas vivas.

Ele lembra que as buscas estão no sexto dia e que começam logo cedo e seguem até o pôr do sol, contando com mergulhadores, motos aquáticas e embarcações. “É uma operação cara para o Governo do Estado, mas não existe preço quando estamos falando em vidas”, afirmou.

O trabalho também conta com a equipe da Força Aérea Brasileira (FAB) e da Marinha do Brasil. Duas pessoas seguem desaparecidas. Elas estavam com uma terceira vítima, cujo corpo foi encontrado na quinta-feira, dia 25, e foi cremado sábado, dia 27, no Cemitério da Penitência, no Caju, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Ainda no sábado, os socorristas de um navio-patrulha localizaram uma mochila que pode ser de um dos tripulantes, contendo documentos. A bolsa foi localizada a sudoeste de Trindade.