Em menos de 24 horas policiais militares prenderam dois envolvidos na morte de GM em Três Rios

0

TRÊS RIOS 

O Disque Denúncia informou hoje, dia 4, que após o crime de tentativa de latrocínio ocorrido na madrugada de sábado, dia 30 de dezembro de 2023, contra um Guarda Municipal de Minas Gerais, dois dos três envolvidos no crime foram presos. 

O comando do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Três Rios determinou que se fizesse patrulhamento na comunidade próxima ao local do crime, bem como que a segunda seção realizasse operações de inteligência a fim de identificar os autores do crime. Um dos suspeitos foi detido no bairro Moura Brasil. Ele portava material entorpecente com fins de traficar e uma munição de pistola calibre .40.  

Durante o interrogatório na 108ª DP, acompanhado de agentes da segunda seção, ele apontou a participação de outros comparsas. De posse dessa informação, confirmada através de outros dados coletados na operação de inteligência, um segundo suspeito foi preso no mesmo bairro.  

Todo o efetivo do 38º BPM continua nas buscas para encontrar o terceiro envolvido. 

O CASO 

Um guarda municipal de Belo Horizonte (MG) morreu durante uma tentativa de assalto a um carro na madrugada de sábado em Três Rios. A vítima foi identificada como Flávio Batista de Araújo, de 37 anos.

O crime aconteceu no entroncamento da BR-040 com a Rodovia Lúcio Meira (BR-393), na altura do bairro Moura Brasil.

Flávio era carioca, mas trabalhava na capital mineira. Ele ingressou na GCMBH em 2023 e atuava no patrulhamento do Centro de Saúde do bairro Nova Suíça, na região Oeste de Belo Horizonte. 

Deixe um Comentário