Dupla é detida com drogas e outros materiais do tráfico após confronto com PMs no bairro Santa Inês

0

VOLTA REDONDA
Dois homens, de idade não informada, foram detidos por policiais militares no início da tarde desta terça-feira, dia 17, sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, em Volta Redonda. A prisão ocorreu depois de um confronto com policiais militares na Rua Carlos Gomes, no bairro Santa Inês. Com a dupla, os policiais apreenderam drogas e outros materiais do tráfico, além de dinheiro.
Agentes do Grupamento de Ações Tática (GATI) e do Serviço Reservado (P2) do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram ao bairro checar denúncia de tráfico de drogas, onde no endereço realizaram cerco e ficaram em observação por alguns minutos. Os PMS viram os suspeitos armados realizando tráfico de drogas e tentaram detê-los. Em seguida, os homens atiraram contra os agentes, que revidaram.
Durante o confronto, os suspeitos correram para uma área de mata na tentativa de fugirem, mas dois deles foram detidos. Com eles, foram apreendidos 100 pinos de cocaína, sendo 66 pinos grandes e 34 tamborzão, 14 tiras de maconha de R$ 10, além de um rádio transmissor, um celular, uma balança de precisão, uma peneira, uma bolsa preta, mil pinos vazios e R$ 125 em dinheiro. Todo o material apreendido e os suspeitos foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP).