Dupla detida com droga e dinheiro em Valença

0

VALENÇA

Uma ação da Polícia Militar, encerrada na madrugada deste sábado, dia, 8, em Valença, resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de drogas e dinheiro. A dupla foi flagrada na Avenida Geraldo de Lima Bastos, no Monte D’ouro.

Policiais seguiam em patrulhamento pela localidade quando receberam informação de que dois homens haviam embarcado em um carro de aplicativo, Sandero cor prata, e estariam levando drogas para o bairro Ponte Funda. Com as informações, os agentes abordaram o veículo, conduzido por um terceiro homem. Durante revista pessoal nos ocupantes, os PMs encontraram com um deles R$ 145 em dinheiro, um celular e nove pinos de cocaína. Com outro, foi encontrado mais um pino da mesma droga.

Os dois, além do motorista do aplicativo, foram levados para a 91ª Delegacia de Polícia (DP), onde a dupla foi autuada por posse e uso de entorpecentes. Os dois prestaram esclarecimentos e foram liberados a seguir. Já o motorista só foi ouvido como testemunha e também foi liberado. No total, os policiais apreenderam dez pinos de cocaína, R$145 em dinheiro e um celular.

 

error: Conteúdo protegido !