Duas prisões e apreensões de drogas, armas e munições durante a primeira fase da Operação Vigilância Integrada

0

SUL FLUMINENSE
Com atualização às 21h30min, a primeira fase da Operação Vigilância Integrada, deflagrada nesta quarta-feira, 24,pelas polícias Militar e Civil já contabilizava duas prisões, apreensões de drogas, armas e munições. No distrito de Engenheiro Passos, em Resende, os agentes prenderam um jovem, de 18 anos. Contra ele constava um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Resende por associação para o tráfico de drogas e homicídio. Além do preso, uma moto foi apreendida.
Já, nas “Casinhas do Bracuí”, em Angra dos Reis, foram apreendidos 156 pinos de cocaína. Ninguém foi preso. Em Volta Redonda, no bairro Belmonte, um homem, de 33 anos, foi preso com uma pistola Taurus G2C 9mm. Ele foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP). ainda durante a operação, foram apreendidos onze tabletes de maconha, 21 pinos de cocaína, 25 munições de calibre 9mm e material de endolação em Freitas Soares, Porto Real.

Material apreendido pelos agentes em um dos pontos alvos da operação – Divulgação

A ação consiste em um conjunto de operações com buscas e abordagens deflagradas simultaneamente em nove cidades distintas, sendo elas, Barra Mansa, Valença, Piraí, Mendes, Paulo de Frontin, Porto Real, Pinheiral, Angra dos Reis e Paraty. Coordenada pelo 5⁰ Comando de Policiamento de Área Região Sul Fluminense e Costa Verde (CPA – PMERJ) e 5° Departamento de Polícia de Área (DPA- PCERJ). O objetivo é inibir o tráfico de drogas, roubo de veículos e cargas transportadas.

Deixe um Comentário