Duas pessoas são baleadas dentro de bar na Cidade Alegria, em Resende

0

RESENDE

Até o fechamento desta edição o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori não havia divulgado o estado de saúde de Clayton Martins dos Nascimento, 35 anos e Patrícia Rodrigues, 40 anos. Eles foram baleados no início da madrugada de quarta-feira, no bairro Cidade Alegria, considerado o maior Conjunto Habitacional do município.

De acordo com informações passadas pelo 37º Batalhão de Polícia Militar, as vítimas foram atingidas nos membros inferiores. O caso foi registrado na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro quando foram acionados para comparecerem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para verificarem a informações de que duas pessoas haviam sido baleadas. No local os militares encontraram as vítimas que após atendimento no Pronto Socorro seriam transferidas para o Hospital de Emergência. Uma testemunha que estava na UPA contou aos policiais que as vítimas estavam em um bar localizado na Rua das Figueiras, nas proximidades do Ciep Municipalizado Augusto de Carvalho, na localidade conhecida como zona do medo. “A testemunha contou que um veículo de cor preta com placas e modelo não identificado passou em frente ao estabelecimento comercial e efetuou vários disparos para dentro do bar. Uma das vítimas foi atingida no membro inferior e a mulher em um dos pés”, contaram os militares.

O Grupo de Investigações Criminais (GIC) já iniciou a apuração da tentativa de homicídio. Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso. “Ainda estamos colhendo todas as informações sobre o caso. A princípio estamos investigando disparos de arma de fogo porque não foi relatada oficialmente troca de tiros”, disse um agente policial, informando que foram pedidas a Prefeitura imagens da câmera de segurança que existe nas proximidades do Ciep.

Deixe um Comentário