Drogas que seriam apresentadas como amostras para traficantes são apreendidas

0

ITATIAIA

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de terça-feira, por volta das 22 horas, no km 218 da Rodovia Presidente Dutra, suspeito de tráfico de drogas. Ele estaria transportando entorpecentes que serviriam de amostras para traficantes.

Segundo a PRF, eles faziam fiscalização de rotina no trecho em combate ao narcotráfico, Operação Égide, quando abordaram um veículo Peugeot/207 HB, placa de São Paulo, tendo como único ocupante o motorista. “Ele ficou muito nervoso ao ser abordado. Logo, percebemos que havia algo estranho”, relatou a polícia. “Efetuamos uma revista minuciosa no automóvel e encontramos escondidas no sistema elétrico pequenas quantidades de drogas”, completou a PRF.

Foram apreendidos três tabletes pequenos (sendo um de cocaína, maconha e crack). “Acreditamos que ele estaria levando as drogas para apresentação de traficantes, futuros clientes, no Rio de Janeiro”, registrou a polícia na 99ª Delegacia de Polícia, onde o homem ficou preso e autuado no artigo 33 do Código Penal, tráfico de entorpecentes.

 

Deixe um Comentário