Drive-Thru Caipira do Instituto Educacional Porto Real foi sucesso

0

PORTO REAL

Na tarde de sábado, dia 11, o Instituto Educacional Porto Real (IEPR), para driblar os efeitos causados pela pandemia do novo coronavírus e manter a tradição dos festejos julinos e, oportunizar mesmo que a distância, um reencontro entre alunos, pais, professores e funcionários, realizou o ‘Drive-Thuru Caipira’ que envolveu, além de alunos, pais, professores e colaboradores do instituto, muitas pessoas aderiram à ideia dos festejos julinos e participaram do evento que nos últimos meses se tornou uma rotina nas cidades.

Fazendo uma analise do evento, Fernando Bassoli, sócio proprietário e administrador do IEPR disse que o evento superou todas as expectativas da direção, funcionários e comunidade escolar.         “Foi muito legal. Tivemos uma adesão muito boa da nossa equipe. Todos abraçaram a ideia com muito carinho e com o devido cuidado que o momento demanda. Estávamos muito determinados para a realização e deu tudo muito. Todo o roteiro foi seguido a risca e tudo foi um grande sucesso. Estamos muito felizes em ver que tudo deu muito certo e pudemos fazer a alegria dos nossos alunos”, comentou Bassoli.

Ele também destacou a adesão e participação dos pais e comunidade no ‘Drive-Thuru Caipira’. “A adesão dos pais e da comunidade, nos surpreendeu, pois apesar de tomarmos todos os cuidados, esperávamos uma participação menor. Mas, por incrível que pareça, 120 carros puderam transitar pelo nosso drive-thuru e, a gente pode contribuir um pouco para amenizar a saudade dos nossos alunos que esse distanciamento social está provocando. Deu para ver no rosto das crianças e dos pais que esse momento estava sendo muito importante para todos. Foi um evento que, com toda certeza, ficará registrado na memória de todos, pois houve um engajamento total, sem exceções”, disse Fernando.

O administrador do Instituto Educacional Porto Real disse que o evento foi um grande sucesso e que, mais uma vez os pais demostraram confiança no trabalho da equipe. “O nosso ‘Drive-Thuru Caipira’ foi sucesso absoluto. Apesar de muitos pais terem se privado de ir, com medo de uma possível contaminação, o que é perfeitamente concebível, entendemos a situação por conta do momento que vivemos”, ponderou Bassoli.

Ele ainda disse que, durante o evento, ficava procurando por alguns pais e alunos que ainda não tinha visto. “Embora tenhamos sentido a falta de alguns pais com seus filhos, pudemos perceber com a grande adesão desse evento, que os pais confiam muito no que a nossa escola faz. Mesmo com essa situação alarmante da pandemia da Covid-19, eles confiaram no nosso chamado. Confiaram que faríamos um evento único, responsável e seguro para seus filhos. Essa confiança traduziu para nossa equipe como um crédito muito grande que a gente tem com esses pais”, contou Fernando.

Aproveitando a oportunidade, Fernando Bassoli agradeceu a todos pelo brilhante evento. “Em nome de toda equipe do Instituto Educacional Porto Real, quero expressar os mais sinceros agradecimentos pelo brilhante evento que pudemos realizar. Pelo feliz momento que pudemos oferecer, principalmente, aos nossos alunos, nesse momento de distanciamento social, tamanha alegria, diversão e descontração. Agradeço, também, mais uma vez aos pais por confiarem no nosso trabalho e, em especial, de maneira geral, toda equipe do IEPR, pois sem o engajamento deles, nada disso teria sido possível. Muito obrigado”, agradeceu Fernando Bassoli.

error: Conteúdo protegido !