‘Domingo de Natal’ visa fomentar as vendas de fim de ano em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Com o intuito de fomentar as vendas de fim de ano, a prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação e da Fundação Cultura, vai promover nos próximos três domingos, dias 05; 12; e 19 de dezembro, o ‘Domingo de Natal’.
“Neste momento que antecede o natal, a prefeitura de Barra Mansa, em parceria com as entidades de classe – Sicomércio, CDL e Aciap – vai promover atividades culturais e de entretenimento para atrair os consumidores, para que além de fazerem suas compras de fim de anos, possam se divertir com a programação montada especialmente para as datas”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Bruno Paciello.
Seguindo os mesmos moldes do ‘Domingão de Compras’, onde as lojas abrem no domingo, o ‘Domingo de Natal’ também terá o comércio aberto e uma série de atrações, entre eles shows e food-trucks para atrair os consumidores e fomentar a cultura regional. De acordo com o presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, mesmo com os avanços na vacinação, as medidas de prevenção em relação ao novo coronavírus deverão ser cumpridas.
“A intenção é estimular o desenvolvimento por meio de atividades culturais. Nossa preocupação com a segurança de todos não diminuiu. É importante os protocolos sanitários, mesmo na hora de comprar e se divertir”, disse Bravo.
Neste domingo, dia 05 de dezembro, o ‘Palco Matriz’ contará com apresentação de Ya Malb, às 10h; e Milton Guedes, às 14h. No dia 12, quem comanda o show das 10h é o cantor Vitão, enquanto Alex Cohen tocará às 14h. Fechando a programação, no dia 19, Figurótico agita o público a partir das 10h; e Dudu Nobre encerra às 14h.