Dois detidos com drogas e outros materiais do tráfico em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Dois suspeitos, de idade não informada, foram detidos por policiais militares na noite de terça-feira, dia 20, em Volta Redonda, por porte de arma de fogo. O flagrante ocorreu na linha férrea atrás do Condomínio do “Minha Casa, Minha Vida” do bairro Três Poços, na  Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes.

Com a dupla, os PMs apreenderam  uma pistola calibre 40, com um carregador e oito munições intactas do mesmo calibre, dois rádios transmissores, um caderno com anotações do tráfico, um aparelho celular

e uma chave de automóvel.

Agentes do Grupamento de Ações Tática (GAT1) e do Serviço Reservado (P2) do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram até a linha férrea nos fundos do condomínio para checar informação de que homens estariam traficando e portando arma de fogo. Com as informações, os policiais se dividiram e realizaram cerco ao local. Na ação os dois suspeitos foram detidos com todo o material apreendido. A dupla foi detida e levada para a 93ª Delegacia de Polícia (DP).

MAIS APREENSÃO

Já no Escadão das Flores, no bairro Coqueiros, também na terça-feira, policiais militares apreenderam duas menores sob suspeita de associação ao tráfico de drogas.

Os agentes seguiam em patrulhamento pelo bairro quando flagraram as jovens. Com cada uma foi encontrado um rádio transmissor. As duas foram apreendidas e levadas párea a 93ª DP.

 

error: Conteúdo protegido !