Disque Denúncia Angra lança cartaz com foto de suspeito de feminicídio

0

ANGRA DOS REIS

Hoje, o Disque Denúncia Angra divulgou  cartaz de Procurado de Mauro Oliveira da Silva, de 44 anos. Ele é suspeito de ter assassinado a companheira a facadas na madrugada da segunda-feira, dia 7, na Rua da Jaqueira, no Frade.
Segundo informações, o casal estava bebendo na casa de amigos, quando começou a discutir. Os dois foram para um quarto junto com o filho, de aproximadamente dois meses e pouco tempo depois, a mulher começou a gritar por socorro. Quando os colegas chegaram ao cômodo, ela já estava morta e o companheiro havia fugido.

O local foi periciado e o celular da vítima foi apreendido. Após o crime, o suspeito fugiu em um carro. Foram feitas buscas pelo homem na cidade e em possíveis locais de moradia, mas ele não havia sido localizado.
O delegado titular Vilson de Almeida, da 166ª Delegacia de Polícia (DP), solicitou a prisão temporária de Mauro, e foi expedido o mandado de prisão.
Quem tiver informações que possam ajudar a equipe da distrital a capturá-lo, pode repassar de forma anônima ao Disque Denúncia de Angra dos Reis, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Deixe um Comentário