Detido por assaltar farmácia e loja é reconhecido por vítima de estupro

0

VOLTA REDONDA

Um homem, de 30 anos, foi detido por policiais militares no início da noite de segunda-feira, 17, sob suspeita de ter assaltado uma drogaria e uma loja de roupas na Avenida Amaral Peixoto, no Centro. Já havia suspeita de que o preso seria o mesmo que no último final de semana teria estuprado uma adolescente de 14 anos em Barra Mansa. Ele foi reconhecido pela vítima.

Segundo informações da polícia, uma guarnição do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estava em patrulhamento pelo Centro da cidade, quando

foi solicitada por populares informando que um homem havia acabado de praticar roubo em uma drogaria e em uma loja de tecidos, situadas próxima uma da outra. As informações repassadas aos policiais eram de que o assaltante teria entrado em um ônibus com destino a Barra Mansa. Com as informações e as características do marginal, os policiais conseguiram abordar o ônibus na Avenida dos Trabalhadores, no bairro Vila Santa Cecília, e deter o suspeito.

Com ele, os PMs recuperam todo o material roubado, dois frascos de shampoo, dois de tintas de cabelo, três vidros de esmaltes, uma caixa de algodão, um vidro de acetona, dois pares de chinelo, além de R$ 701 em dinheiro. Os policiais retornaram com o suspeito nos dois estabelecimentos roubados onde ele foi reconhecido pelas vítimas. Elas informaram que no momento do assalto, ele teria simulado estar armado colocando uma carteira por debaixo da camisa. Ele foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) onde foi autuado por roubo e permaneceu preso.

ESTUPRO

E como a polícia já suspeitava, o suspeito foi reconhecido pela adolescente vítima de estupro, em Barra Mansa. A informação da polícia é de que ele teria admitido, além dos assaltos à farmácia e a loja de tecidos, o crime de estupro contra a menor de Barra Mansa. Há informação de que há outras vítimas dele, já que além de estuprar as vítimas ele fazia ameaças.

 

Deixe um Comentário