Desaparecido em Volta Redonda é encontrado morto no Rio Paraíba

0

VOLTA REDONDA

Terminou de forma trágica a busca da família de Renan Junior Ferreira, de 29 anos, pelo seu paradeiro. Há uma semana longe de casa e dos familiares, o jovem foi encontrado neste domingo, dia 14, morto, boiando nas águas do Rio Paraíba do Sul, na Avenida Beira-Rio, imediações da Usina Presidente Vargas, da Companhia Siderúrgica Nacional.

O pai do jovem, o empresário Cláudio San, que chegou a relatar o desespero da família ao A VOZ DA CIDADE na sexta-feira, dia 12, confirmou a identificação. Renan fora visto pela última vez no bairro Siderlândia. Desde então seu paradeiro era desconhecido, culminando na constatação da morte.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros providenciou a remoção do cadáver do rio, seguindo posteriormente para o Instituto Médico Legal no bairro Três Poços. A causa da morte e outras informações, como possíveis sinais de lesão no corpo não foram comentadas.

Segundo Cláudio San chegou a relatar ao A VOZ DA CIDADE, o filho trabalhava em uma empresa no bairro Retiro. Na ultima vez que fora visto, dirigia uma Saveiro branca, no horário entre 15 e 16 horas, no bairro Siderlândia – trecho urbano da BR-393 – em direção ao bairro Vila Santa Cecília.

O empresário explicou que desde o desaparecimento, a família havia recebido diversas informações falsas sobre o seu paradeiro. Por isso, os familiares pediam às pessoas que ajudassem nas informações corretas que pudessem levar à localização do jovem. De iniciativa própria, o empresário chegou a realizar buscas nas comunidades próximas de onde ele fora visto, o Siderlândia. Também comentou que acionou os Bombeiros, pois havia relato de que Renan tivesse sido assassinado e lançado ao Rio Paraíba do Sul. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Deixe um Comentário