Crianças fazem novo vídeo após repercussão de imagens na Vila Delgado

0

BARRA MANSA

Na noite de ontem, um novo vídeo gravado na Vila Delgado, no Ano Bom, voltou a repercutir nas redes sociais. As crianças, que antes aparecem com pedaços de madeiras, como se fossem armas, dizendo que matariam os policiais militares, agora aparecem pedindo desculpas e um homem, não identificado, pede que olhem com carinho pelos jovens do local.

O primeiro vídeo, que começou a circular na noite de segunda-feira, várias crianças aparecem na principal, alguns com os rostos tampados com as camisas, outros não, brincando com o que simulavam ser armas e no final, fazem uma citação negativa contra a PM. Após o caso, as patrulhas foram reforçadas no local e com a viralização das imagens, as famílias e os próprios moradores da Vila Delgado ficaram com medo das consequências.

Em um segundo vídeo, um homem aparece com as mesmas crianças em uma quadra e todas mostram os rostos. “Quero lembrar que todas elas são crianças e os pais delas também ficaram preocupados com a repercussão que deu. Estamos aqui para pedir desculpas para as pessoas que ficaram ofendidas pelo que aconteceu”, comenta o homem, completando: “A comunidade está aberta para quem puder ajudar, quiser fazer algum projeto com as crianças. Você chegar na internet e fazer comentários e destilar seu ódio, esquece que elas também são crianças. Foi uma brincadeira que acabou tendo uma repercussão ruim, até mesmo para o bairro”, frisou.

Uma das crianças diz, ainda no segundo vídeo, que gostaria de pedir desculpa aos policiais, afirmando que não vai acontecer mais. “Nossas mães não queriam deixar a gente brincar disso. Era só uma brincadeira. Desculpa”, completa uma segunda criança.

Procurada pelo A VOZ DA CIDADE, a Polícia Militar disse que tomou conhecimento dos dois vídeos, mas afirmou que: “São crianças e não há crime”.

Deixe um Comentário