Criança é agredida com vara de bambu no Siderlândia

0

BARRA MANSA

Um homem, que não teve a identidade divulgada, responderá por lesão corporal após ser apontado como suposto autor de uma agressão no Siderlândia. Ele teria agredido uma criança de 12 anos com uma vara de bambu, na noite de terça-feira, dia 5.

Segundo registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP), os agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) após informações do fato, estiveram no bairro e conversaram com a mãe da vítima. Ela contou que o filho brincava com outras crianças na rua, quando o homem, ao ver que teve pintada com tinta guache a caixa de luz de sua residência, teria corrido com o pedaço do pau, para acertá-las. Contudo, ele teria só conseguido atingir uma delas. A mulher relatou ainda que não foi o seu filho que pintou a caixa e que ele, enquanto apanhava, ainda explicou que poderia limpar, mesmo não tendo sido ele. Contudo, a raiva do homem só aumentava e as crianças acabaram fugindo dele.

O filho da mulher teve várias escoriações pelo braço e precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro.

Os militares procuraram o suspeito, mas o mesmo não foi localizado.

O fato foi apresentado na 90ª DP e a Polícia Civil aguarda que o homem compareça até a sua sede para explicar o ocorrido e responder pelo fato dentro das medidas necessárias.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !