Criança de seis anos é estuprada por padrasto de mãe em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

A Patrulha da Mulher foi chamada nesta tarde de sexta-feira ao Hospital da Mulher para atendimento de um caso de estupro de vulnerável de uma menina de seis anos. O suspeito é o padrasto de sua mãe. Ela teria presenciado o ato e filmado uma parte do acontecido para conseguir provas. Segundo informações da Patrulha da Mulher, exames teriam realmente confirmado o estupro. A criança teria contado que não foi abusada apenas uma vez.

A criança foi atendida pelo hospital, onde foram feitos exames referente a abuso sexual e depois encaminhada para exame no Instituto Médico Legal (IML).

A mãe da criança, que tem outro filho menor, morava na casa da avó, com esse padrasto, no bairro Vila Maria. Ela contou à polícia que o padrasto tratava sua filha de forma muito agressiva. Suspeitou quando a tia da criança veio falar que a menina contou que ele tinha abusado dela.

A Patrulha da Mulher informou que levou a criança e a mãe para o IML, onde foi confirmado o estupro, e quando retornaram para seguir para a casa do homem, de 67 anos, para efetuar prisão, recebeu chamado de que ele estava sendo agredido por populares que ficaram sabendo do caso. “Pegamos apoio da Polícia Militar e seguimos para o bairro. O homem estava bem machucado e foi levado para a Santa Casa”, afirmou uma guarda municipal que faz parte da Patrulha da Mulher.

 

 

Deixe um Comentário