Costa Verde sedia o Encontro de Turismo Rio Destinations

1

ANGRA DOS REIS

O município vai sediar na quarta-feira, dia 26, das 13 às 19 horas, o 5º Encontro de Turismo Rio Destinations – versão Costa Verde. O evento vai contar com palestras, debates, arte e network e terá o apoio do governo municipal através da TurisAngra.

Serão quatro debates, duas palestras e dois networkings com o propósito de sensibilizar e mobilizar os empresários do setor para fortalecer e desenvolver o turismo do Estado do Rio de Janeiro. As edições anteriores, realizadas em Búzios e Rio de Janeiro, registraram a média de 330 empresários do trade turístico, reunindo participantes de 12 municípios.

As inscrições podem ser feitas, mediante o pagamento de uma taxa. As reservas de vagas e informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] .

PROGRAMAÇÃO

O evento terá abertura às 13 horas, seguido do debate “Rumo à Costa Verde”, com Philipe Campello (Convention Rio), Ulisses Covas (Convention Angra) e Bruno Giovanni (Aeroporto Rio Galeão), às 13h20min. Uma hora depois, acontecerá a palestra “Excelência em Atendimento”, com Rosane Lucas (Universidade de Concierges e Fundação Concierges). Às 14h40min será realizado o debate “Sustentabilidade e Responsabilidade Social na Utilização dos Recursos Naturais”, com a participação de Carlos Jasbick (Fazenda Marinha de Maricultura); Leonardo Flach (Instituto Boto Cinza) e Aquário do Rio de Janeiro.

Na sequencia, acontecerá às 15h20min o Networking Time (coffee break);

16h20min – Debate “Inovação, Tecnologia e Hotelaria. A união perfeita para o Sucesso!“ com Marcelo Volker (VMV Group); Roberta Werner (Hotel Fasano); e Rodrigo Cesar Lopes  (CEO da Veesec e Partner Microsoft). Às 17 horas – Debate “Políticas Públicas” com a participação de Adriana Homem de Carvalho (subsecretária de Estado de Turismo); João Willy (presidente da TurisAngra) e Sebrae.

Na reta parte final do evento, às 17h50min acontecerá a palestra “O Turismo de Luxo na Costa Verde”, com Walther Santos, que é produtor e Relações Públicas. O encerramento será às 18h10min, com novo Networking Time.

1 comentário

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !