Corpo de homem que estava desaparecido é localizado no IML do Rio

0

VOLTA REDONDA/RIO

Familiares de André Luiz de Souza, de 49 anos, que estava desaparecido desde o último dia 1°, confirmaram para o A VOZ DA CIDADE que o corpo do mesmo foi identificado no Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro, ontem à tarde. Segundo informações, o cadáver foi encontrado no mar da praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

A irmã dele, Abgail de Souza Ferraz, contou que um amigo da família, que trabalha na polícia, fez o reconhecimento. Em seguida, um irmão dos dois foi para o Rio, confirmando que se tratava do corpo de André.

Abgail disse que a família não tem parentes no Rio e que não sabe quando o corpo foi encontrado. “Me parece que já estava lá há alguns dias. Acabamos de saber”, disse a irmã, informando  que o corpo será enterrado em Volta Redonda.

Até o fechamento desta edição ainda não tinha a confirmação do local e o horário do sepultamento.

Na última semana, a irmã de André conversou sobre o desaparecimento com o A VOZ DA CIDADE. Na ocasião, ela explicou que o irmão era aposentado por invalidez e morava com uma outra irmã no bairro Retiro. Ela contou que ele era solteiro e costumava sumir as vezes, mas desta vez eles estavam mais preocupados do que de costume, pois estava demorando mais do que o comum.

Deixe um Comentário