Confrontos armados são registrados em comunidades de Angra com mortos

0

ANGRA DOS REIS

Na quarta-feira, dia 5, ações da Polícia Civil e da equipe do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em comunidades de Angra dos Reis terminaram em confrontos armados com traficantes. Duas pessoas morreram.
No primeiro caso, policiais da 166ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam em flagrante após troca de tiros, um homem durante ação para combater o tráfico de drogas no Morro do Pérez.
Ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos a tiros pelos traficantes e houve confronto. “Um dos criminosos tentou fugir, mas foi capturado e não ofereceu resistência”, disse a Polícia Civil, contando que no local foram apreendidos uma sacola com 61 pinos de cocaína, 60 tabletes de maconha, nove vidro de “cheirinho da loló”, um radiotransmissor ligado na frequência da facção criminosa.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
MORTOS

Munidos com diversas informações encaminhadas pelo Disque Denúncia Angra (0300 253 1177) policiais militares do 33º BPM realizaram nesta quarta-feira  uma operação contra o tráfico de drogas no Morro da Caixa d´Água, em Angra dos Reis.

Segundo os agentes, uma equipe que realizava ocupação no interior da comunidade foi atacada por diversos disparos feitos por traficantes locais e houve confronto. Policiais da Unidade de Polícia de Proximidade (UPP) do Camorim Grande, juntamente com equipes do GAT 2, e do serviço reservado que davam apoio, tiveram que realizar um cerco nas comunidades vizinhas a fim de apoiar os policiais que estavam encurralados. Após o término do confronto armado e vasculhamento no Morro da Glória 2, os policiais do 33º BPM encontraram dois suspeitos ainda com vida caídos ao solo, além de duas pistolas, 10 munições, cinco rádios comunicadores, 162 pinos de cocaína, 88 tiras de maconha e 11 tabletes de maconha. Todo o material apreendido foi encaminhado à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Geral da Japuíba, mas não resistiram aos ferimentos.

Vale frisar que em Angra dos Reis, a população pode ajudar a polícia, denunciando atividades criminosas ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

 

Deixe um Comentário