Com 16 passagens pela polícia, homem é preso com carro roubado em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS
Um homem de 20 anos, com 16 passagens pela polícia, foi preso no domingo, dia 29, depois de ter sido flagrado com um carro roubado na Rua Pernambuco, no bairro Itinga do Bracuhy. O que acabou chamando a atenção dos policiais militares e a consequente prisão do suspeito, foi que o veículo que ele conduzia, um Gol preto, tinha duas placas diferentes; na traseira (LLP-2509) e na dianteira (AUE-7796).

Os PMs então fizeram a abordagem e constataram através do sistema integrado da polícia que o veículo havia sido roubado em Mangaratiba, com registro de ocorrência feito na delegacia daquela cidade (165ª DP). Já a placa AUE-7796 era de um outro carro, um Celta, este furtado em Angra dos Reis.

Diante dos fatos, os policiais levaram o homem até a delegacia de Angra dos Reis (166ª DP), onde foi descoberto que ele possuía 16 passagens pela polícia, sendo elas por diversos motivos como: roubo, formação de quadrilha, receptação e clonagem de veículos. Descobriu-se também que o suspeito já esteve preso na Cadeia Pública de Volta Redonda, no bairro Roma. Com base na ficha criminal e no flagrante feito pelos PMs, o suspeito acabou indiciado por receptação de produto roubado e preso.

error: Conteúdo protegido !