Cláudio Castro participa de Comício em Campos no lançamento da candidatura de Rodrigo Bacellar

0

ESTADO

Uma casa de shows em Campos dos Goytacazes ficou pequena para o lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Rodrigo Bacellar (PL), na noite de sexta-feira, dia 26. O público estimado em 15 mil pessoas, oriundo de caravanas de todas as regiões do estado, viu o governador Cláudio Castro (PL) declarar voto em Bacellar no dia 2 de outubro, chamando o seu ex-secretário de Governo de “craque e jogador caríssimo”.

O campista, líder do Governo na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), também foi elogiado pelo candidato a vice-governador Washington Reis (MDB) “pelo maior comício do governador num lançamento de campanha”.

A chegada do anfitrião Bacellar com o governador Cláudio Castro, acompanhado da primeira-dama Analine, foi marcada por fogos de artifício que coloriram o céu. Emocionado, o campista fez um pedido aos eleitores da cidade. “Votar no governador Cláudio Castro é fundamental, é a chance de mostrarmos que um desconhecido foi exaltado e com menos de dois anos de mandato fez muito pelo Estado do Rio e pode fazer bem mais”, discursou Rodrigo Bacellar.

O senador Romário (PL) projetou mais uma vitória para o político campista. “Bacellar é o mais competente e trabalhador que conheci nesses anos de política. Se não for o mais votado, estará entre os principais na história do estado”, destacou Romário.

O presidente estadual do PL, deputado federal Altineu Côrtes, entre outros políticos com mandato, além de aspiras à Câmara dos Deputados e à Alerj também prestigiaram o evento.

O público lotou a casa de shows no bairro Parque Califórnia e, por medida de segurança, bombeiros retiraram pessoas de uma arquibancada metálica interna, colocando-as nas áreas laterais ao palco. Dois telões de alta definição exibiam vídeos com a trajetória de Bacellar no evento animado por jingles nos ritmos de samba, funk e axé, além das presenças do apresentador, ator e radialista David Brazil, e MC Serginho (aquele do “vai, lacraia”).

Deixe um Comentário