Cidinho e Doca e Vou pro Sereno se apresentam no Clube Náutico

0

VOLTA REDONDA

Amantes do funk antigo poderão relembrar momentos nostálgicos amanhã com o show de Cidinho e Doca. O evento acontece a partir das 23 horas no Clube Náutico, que fica Rua 562, nº 179, no bairro Aterrado. A classificação é 18 anos. A organização é do Projeto Eu Amo Samba.

A dupla é conhecida pelos clássicos do funk, como ‘Rap da Felicidade’ e ‘Rap das Armas’. Na mesma noite se apresenta o grupo de pagode carioca ‘Vou pro Sereno’ tem no repertório ‘Nada pra Fazer’, ‘Me Desculpe a Franqueza’ e ‘Quero Mais’.

Os bilhetes estão à venda na loja ‘Ondas e Trilhas’ dos bairros Retiro e Aterrado, na secretaria do clube, além da Casa da Música em Barra Mansa, cidade vizinha.

‘Rap das armas’, já famosa  era vetada nas rádios porque cita inúmeras armas de grosso calibre e de guerra, sendo cantada como referência por traficantes do Comando Vermelho. Ao mesmo tempo, Cidinho e Doca faziam sucesso com canções pedindo paz, amor, humildade, numa época em que os bailes funk eram famosos pelas brigas generalizadas entre os lados opostos, com direito a espancamentos no ‘corredor polonês’. Com o lançamento do filme Tropa de Elite, a música ganhou notoriedade novamente, sendo trilha sonora principal do filme. Também foi lançada nos Estados Unidos e Portugal.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !