Célia Jordão lança candidatura à reeleição em cidades da região

0

SUL FLUMINENSE

Célia Jordão, atual deputada estadual, está em campanha à reeleição pelo Partido Liberal. Ela percorreu as cidades de Volta Redonda, Quatis e Rio Claro para o lançamento de sua candidatura. Falou da importância de políticas públicas para a geração de empregos. É autora de leis em defesa da mulher, primeira infância e qualificação públicas para geração de empregos. Nas visitas a deputada tem falado sobre o desenvolvimento do Estado.

“Quero salientar que a política que vocês não gostam, eu também não gosto. Aquela baseada em corrupção, má utilização do dinheiro público, filas em hospitais, falta de medicamento e de transporte. Não vim falar dessa política, que a agente já conhece”, disse Célia Jordão, completando que a parceria é para consolidação da união.

Célia Jordão é nascida em Angra dos Reis, tem mais de 20 anos de experiência na área social. Deputada atuante, em menos de dois anos de mandato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, aprovou mais de dez leis – todas voltadas para criar oportunidades para quem mais precisa, especialmente mulheres, crianças e idosos.

A lei mais recente de sua autoria que foi aprovada na Alerj obriga as operadoras de telefonia celular a enviarem alertas sonoros sobre a possibilidade de desastres naturais. Os avisos são gratuitos e valem para qualquer pessoa que esteja na área de risco, mesmo que não more no Estado do Rio.

Presidente de uma comissão especial voltada para o fortalecimento e expansão da Indústria Naval e da chamada Economia do Mar, Célia Jordão integra as Comissões de Turismo e de Economia da Alerj.

Através de sua parceria com o governador Cláudio Castro, a deputada diz que ajudou a levar aos municípios R$ 370 milhões em recursos para áreas como saúde. segurança, obras, recuperação de cidades atingidas pelas chuvas, qualificação profissional e crédito para empreendedores.
Para Angra, Célia Jordão trabalhou para destinar R$ 40 milhões à saúde, investidos em novos leitos e equipamentos, reformas de postos e hospitais, ampliação do SAMU e mais cirurgias.

 

Deixe um Comentário