QUATIS/PORTO REAL
A Câmara de Dirigentes Lojistas Quatis e Porto Real (CDL) comemorou recentemente os 25 anos de fundação da entidade. Na ocasião, um jantar aconteceu no Porto Real Country Clube reunindo os sócios-diretores.
Além da comemoração dos 25 anos, houve a posse dos diretores da CDL Jovem, a presidente, Luísa Soares; vice-presidente, Marcos Vinícius e a secretária, Silvia Sampaio. Esta é a primeira formação da CDL Jovem.
Também estiveram presentes no evento, o presidente da federação (FCDL-RJ), Fabiano Gonçalves; o presidente da CDL Barra Mansa, Gleidson Kelman; o vice-presidente da CDL Resende, Renan Siqueira; o prefeito de Quatis, Aluísio d’ Elias; o vereador André Gomes; o secretário de Trabalho e Renda de Quatis, Renato Xavier Corradi; o vereador de Porto Real, Renan Márcio de Jesus Silva; o representante da Polícia Militar, Moisés Teobaldo Xavier, e a presidenta da Uniodonto Resende, Ana Paula Costa.
O presidente da CDL Quatis e Porto Real: William Vilela, fez uma homenagem a todos os ex-presidentes, destacando a importância de cada um e também homenageou Valter de Almeida, que há muitos anos atua na função de tesoureiro na entidade. “Além da comemoração e das respectivas posses, o objetivo do jantar foi o de promover o fortalecimento do associativismo em um ambiente de alegria, de bate papo, gerando satisfação para os filiados, o que fortalecer a classe lojista e a própria entidade”, destacou.
Ainda de acordo com ele, a intenção é dar ênfase a CDL jovem e impulsionar essa faixa etária a empreender. “Fizemos toda uma reestruturação e a nossa ideia é colocar a CDL novamente como principal representante do comércio. Estamos realizando ações dentro da entidade para desenvolver benefícios, buscando atrair novos associados e manter quem já está. Ano passado tivemos o feirão de ponta de estoque, a Rua de Compras, a primeira edição do Dia Livre de Impostos (DLI), são eventos que geram vitrine para o público e geram bons retornos para o comércio”.