Casal usava balde de roupa suja para esconder entorpecentes, em Piraí

0

PIRAÍ

Leonardo Luiz da Fonseca, de 32 anos, vulgo ‘Léo Granada’ e Arlete de Souza, de 54, foram detidos na segunda-feira, no Morro da Prefeitura, após denúncia anônima de tráfico de entorpecentes.

Segundo relatos da equipe do 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM), os agentes foram informados sobre um imóvel utilizado para fins de comércio ilegal, na Rua João Martins Candido, onde deram início a uma operação para localizar os envolvidos. Por volta das 19h45min, localizaram ‘Léo Granada’, em um caminho que dá acesso a casa do mesmo, que abordado foi flagrado em posse de um invólucro de pó branco. Após permissão de Arlete, companheira de Léo, em fazer buscas pelo imóvel, foram localizados mais 56 invólucros de cocaína, escondidos em um balde de roupas sujas, uma trouxinha de erva seca prensada e R$ 60 em espécie.

Diante do flagrante, o casal foi encaminhado para a 94ª Delegacia de Polícia, onde todos os dois foram autuados nos artigos 33 e 35 do Código Penal (CP), tráfico de entorpecentes, permanecendo ambos presos à disposição da Justiça.

Após o material ser encaminhado para perícia foi constatado se tratar de 1,2 quilo de maconha e 87,8 gramas de cocaína.

 

Deixe um Comentário