Casal suspeito de assaltar lotérica ostentava vida de luxo, diz a Polícia Civil

0

SUL FLUMINENSE

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira, dia 3, um casal suspeito de roubar R$ 164 mil de uma casa lotérica em Barra do Piraí. Eles foram detidos pela equipe da 88ª Delegacia de Polícia (DP) na cidade vizinha, Volta Redonda.

A mulher, de 25 anos, foi localizada após investigações no bairro Água Limpa e o homem, de 35, no Belmonte. Ele inclusive estava com a arma utilizada no assalto.

O crime ocorreu em junho deste ano e segundo investigações da Polícia Civil, coordenada pelo delegado titular Rodolfo Atala, o casal passou a viver uma vida de luxo, inclusive fazendo várias viagens. Uma delas foi ao Leblon, na Zona Sul do Rio, onde eles ficaram em um hotel cuja diária gira em torno de um R$ 1,5 mil.

Entre os bens adquiridos pelo casal com o dinheiro roubado da lotérica foram apurados a compra de um carro e um relógio de marca. Eles também gastaram dinheiro com idas a restaurantes caros.

Durante o assalto a mulher chegou a simular que estava sendo feita recém do assaltante, mas a polícia acabou confirmando a sua participação no crime por contradições em seus depoimentos.

Os dois foram encaminhados para 88ª DP e se encontram à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário