Casal é preso sob suspeita de tráfico de drogas no Novo Horizonte, em Porto Real

0

PORTO REAL

O casal Talles Pintos de Paula, 24 anos e Caroline Souza de Oliveira Reis, 23 anos, foi preso, nesta quinta-feira, por policiais militares do 37º BPM, no bairro Novo Horizonte. Na ação, os militares arrecadaram quatro pinos de cocaína, uma balança de precisão, duas munições intactas de 9mm, uma arma de choque, a quantia de R$616,00 , dois celulares e cinco pássaros silvestres.

A equipe do setor “Papa” fazia patrulhamento na Rua das flores quando teve a atenção voltada para três homens em atitude suspeita, entre eles, Tales que já possuía várias denúncias de venda de entorpecentes. “Fizemos a abordagem e nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado sobre a documentação do pássaro, Tales ficou nervoso e começou a se alterar e gritar a sua esposa que saiu de dentro de sua residência. Ela soltou seus dois cachorros pit bull e Tales entrou correndo para sua casa, tentando trancar o portão”, contaram os militares que pediram apoio a guarnição do setor “Q”. “Tivemos que usar os meios necessários para   imobilizar e algemar o suspeito que resistia a abordagem. Em seguida realizamos buscas na residências onde foi arrecadado os materiais apreendido”, informaram.

POLÍCIA CIVIL PRENDE BRUNINHA EM BARRA MANSA

Em cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal de Porto Real, a Polícia Civil, prendeu na quarta-feira, Bruna de Oliveira Moreira, mais conhecida como Bruninha, 22 anos. Ela é suspeita de tráfico de drogas nos bairros Nossa Senhora do Rosário e Água Espraiada, em Quatis. Bruninha foi presa em uma casa localizada no bairro Apóstolo Paulo, em Barra Mansa. Um menor de 17 anos, também foi apreendido. No imóvel os policiais da 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Porto Real encontraram a quantia em dinheiro de R$1.325, um pote com maconha, material utilizado para embalar drogas, além de caderno com anotações da contabilidade do tráfico e munições calibre 38

Segundo o chefe da delegacia de Porto Real, Wlamir dos Santos, ao abordarem Bruninha, ela e o adolescente tentaram fugir por uma mata existente no bairro. “Quando perceberam que a suspeita estava fugindo pela mata, minha equipe saiu em perseguição e conseguiu deter Bruninha e o menor. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Barra Mansa, onde foi feito o flagrante”, contou Wlamir, informando que o delegado titular da 100ª DP, Marcelo Haddad enquadrou Bruninha por tráfico de drogas, associação ao tráfico e de acordo com a Lei do Desarmamento, por porte ilegal de munições. E o menor vai responder por fato análogo ao tráfico de drogas. Bruninha será apresentada ainda esta semana na Cadeia Pública de Volta Redonda e o menor a Justiça.

Deixe um Comentário