Casal é preso por suspeita de estelionato  em Mangaratiba após compras com cartão clonado

0

MANGARATIBA

Policiais Militares da 5º CPA  do 33º BPM de Angra dos Reis, prenderam em Mangaratiba, nesta quarta-feira, dia 27, um homem de 24 anos e uma mulher de 27 anos por suspeita de estelionato praticado em uma loja de material de construção. Eles  também foram autuados por corrupção ativa, após o homem ter perguntado para os policiais se “teria como desenrolar” a situação, oferecendo determinada quantia em dinheiro aos PMs
De acordo com registro de ocorrência, os PMs estavam em patrulhamento quando foram solicitados pelo proprietário de uma loja de material de construção,  que lhes narrou que o condutor do veículo Sentra, de cor azul,  havia realizado compra no estabelecimento com cartão de crédito, aparentemente, clonado.
Ao realizarem diligências pelo Centro de Mangaratiba, os policiais abordaram o veículo na Rua Coronel Moreira da Silva. O carro era conduzido pelo homem de 24 anos e no carona estavam a mulher e uma menina de oito anos. Questionado se o havia realizado a compra, o homem confessou que sim e que teria comprado os dados do cartão em um aplicativo por R$ 35. No porta mala do veículo  estavam os materiais comprados, avaliado em R$ 5,5 mil, e as notas emitidas pela  loja.
O casal foi encaminhado para a 165ªDP, onde permaneceu preso nos artigos 171(estelionato) e 333(corrupção ativa). A  criança  foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Deixe um Comentário