Carro roubado em residência em Volta Redonda é localizado em Barra do Piraí

0

O Peugeot, que foi roubado na noite de segunda-feira, dia 14, em uma residência no bairro Jardim Normandia, em Volta Redonda, foi localizado nesta quarta-feira, 16, em Barra do Pirai. O veículo foi abandonado na Rua Leonidio Pereira de Souza, no bairro Cerâmica.

O carro foi levado na noite desta segunda-feira por outros quatros homens  que entraram em uma casa na Rua Silvia Ramos, no Jardim Normandia.

Segundo informações, por volta das 22 horas, um homem, de 57 anos, chegava em casa de carro e entrava na garagem quando foi surpreendido pelos bandidos em uma caminhonete. Encapuzados e armados com revólveres, os bandidos renderam o homem, que estava em companhia da mulher e da filha.

]A família foi trancada em um dos quartos da casa, enquanto os bandidos fugiram com o carro. Eles ficaram presos até a madrugada de terça-feira quando foram a 93ª Delegacia de Polícia (DP) para registrar queixa.

Um dos suspeitos já foi identificado. E com a realização da perícia no veículo, os outros três envolvidos também podem ser localizados.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !