Candidato a vereador afirma compromisso com a segurança pública

0

BARRA MANSA

André Rodrigues dos Santos (Patriota), popularmente conhecido como André do UBM, está concorrendo a uma vaga de vereador na cidade de Barra Mansa e tem como ponto forte de sua campanha a segurança pública. Tendo morado no Japão por 20 anos e exercido atividades nas áreas de produção, qualidade e segurança, pretende contribuir com os conhecimentos e a vivência da cultura oriental.

Acadêmico de direito, pós-graduando em direito constitucional aplicado, André destacou que viu seu papel perante a população barra-mansense ao se sensibilizar com o assassinato do estudante de psicologia do UBM em 2017. Na ocasião, ele organizou reuniões de alunos com o prefeito, tendo sido ainda convidado a participar de reunião com o Governador do Rio, conseguindo junto às autoridades competentes o patrulhamento da Guarda Municipal aos arredores da universidade. O candidato foi também um dos organizadores da passeata contra a violência na cidade, reunindo centenas de pessoas no protesto contra a insegurança.

Entre suas propostas para o mandato, André do UBM destaca o projeto ‘Guarda Municipal Presente’, no qual pretende, com estudos de locais mais críticos, implementar um patrulhamento mais repressivo e não como medida paliativa.

Para a economia e antenado aos problemas atuais, André destacou que quer trabalhar Leis que ajudem os empresários e comerciantes, como com a redução de impostos municipais em períodos de Pandemia, como, por exemplo, a vedação ao prefeito de fechar o comércio sem a aprovação da Câmara Municipal.

Ele também destacou a necessidade de criar parcerias para fomentar áreas como o esporte e a cultura, criando leis de incentivos fiscais para as empresas que destinarem recursos para projetos sociais. “A política precisa se reinventar, enfrentar os novos desafios que a sociedade enfrenta, sei que posso juntamente com o Capitão Daniel Abreu, meu candidato a prefeito, contribuir para melhoria de nossa cidade, usando a experiência adquirida no Japão, além das parcerias entre a comunidade, os comerciantes e empresários e o poder público, tudo em prol da sociedade”, finalizou

Deixe um Comentário