Candidato a prefeito de Rio Claro diz que dará atenção as regiões mais afastadas

0

 RIO CLARO

Realizar melhorias nas regiões mais afastadas de Rio Claro. Esse é um pensamento do candidato a prefeito Dr. Daniel (MDB). Ele esteve nos últimos dias em Macundu e na região quilombola que fica no distrito de Lídice. Os locais possuem acessos precários e Macundu sofre com problemas de falta de água. Outro lugar visitado por Dr. Daniel foi Passa Três. Para ele, é essencial que o Poder Público olhe pouco para as zonas rurais e afastadas do município.

“No sábado, visitamos o distrito de Macundu, que por muitas vezes é esquecido pelo Poder Público. Os moradores reclamaram muito da falta de água e também da caixa d’água que pode romper a qualquer instante devido à falta de manutenção. São problemas fáceis de resolver e que impactam diretamente na qualidade de vida dos moradores. São seis quilômetros de estrada de chão para chegar até lá, uma estrada sem segurança. Rio Claro precisa dar mais atenção a zona rural e ter mais carinho com os moradores”, destacou.

Já na terça-feira, 27, o candidato a prefeito percorreu o distrito de Lídice, junto com seu candidato a vice-prefeito, Lair Ribeiro (PSL). Uma das demandas mais faladas pela população foi sobre a obra da ponte da Estação, que segundo o candidato é uma das melhorias mais aguardadas pela população do local. Para Dr.Daniel, obras de melhoria de acesso a alguns lugares do município são de extrema importância para a segurança dos moradores.  “Fui acompanhar a obra da ponte da estação. Por começar em período eleitoral me comprometo a terminar essa obra e ainda melhorar a estrada de acesso para o bairro da Estação”, disse.

O candidato lembrou que a estrada é perigosa e precisa de manutenção e até mesmo um acesso mais bem estruturado. “O distrito de Lídice é muito grande e precisa de mais atenção. Como prefeito, meu compromisso é melhorar esses acessos e principalmente investir na infraestrutura do local. Até pra atrair os turistas, Rio Claro tem belezas naturais e requer diversos investimentos para poder atrair mais o olhar da população e dos visitantes”, contou.