Campanha de Célia Jordão à reeleição na Alerj segue em cidades da região  

0

MÉDIO PARAÍBA

A deputada estadual e candidata à reeleição, Célia Jordão, está em campanha por cidades da região. Ela esteve em Paraíba do Sul, Rio Claro e Angra dos Reis, sua cidade.

Em Angra, ela realizou caminhadas pelos bairros de Japuíba, Parque Mambucaba, Centro, Camorim, Areal, Caixa D’água, Carmo, entre outros. Nas visitas, a deputada discutiu políticas públicas para o desenvolvimento das cidades, falou da importância da família e o respeito à força das mulheres no mercado de trabalho, além de contar um pouco sobre sua atuação como deputada e leis estaduais criadas por ela durante o mandato.
A deputada lembrou que aprovou mais de dez leis em menos de dois anos de mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) – todas voltadas para criar oportunidades para quem mais precisa, especialmente mulheres, crianças e idosos. Segundo ela, são iniciativas que contribuem para o desenvolvimento social e econômico da população, sendo a mais recente a Lei 9740/2022, que obriga as operadoras de telefonia celular a enviarem, gratuitamente, alertas à população sobre o risco de desastres naturais.
Presidente de uma comissão especial voltada para o fortalecimento e expansão da Indústria Naval e da chamada Economia do Mar, Célia Jordão integra também as Comissões de Turismo e de Economia da Alerj.
Além disso, informou que ajudou a levar aos municípios R$ 370 milhões em recursos para áreas como saúde, segurança, obras, recuperação de cidades atingidas pelas chuvas, qualificação profissional e crédito para empreendedores, através de apoio às iniciativas do Governo do Estado.

Projetos futuros também fazem parte da pauta tratada nesses encontros como lideranças e moradores dos municípios fluminenses. “Estou trilhando uma caminhada de muito trabalho em defesa das mulheres, das crianças, dos idosos, da família, da geração de emprego, da proteção dos que mais precisam. Vamos juntos construir um futuro melhor para o nosso querido estado do Rio de Janeiro”, afirma Célia Jordão.

 

Deixe um Comentário